Tragédia

Sargento da PM morre durante tiroteio em clube de Paraíba do Sul

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas

Militar estava na corporação desde 2000 e deixa dois filhos
Militar estava na corporação desde 2000 e deixa dois filhos |  Foto: Rede social
  

Um tiroteio em um evento que acontecia dentro de um clube na noite deste domingo (23) em Paraíba do Sul, no Sul Fluminense, terminou com dois mortos e sete feridos. Entre as vítimas fatais, está o sargento da Polícia Militar George Rodrigo Mendes, de 44 anos, lotado no 38º BPM (Três Rios). 

Segundo informações, o policial e um homem, que também estava no evento, se desentenderam. No momento do tiroteio, o clube estava cheio de frequentadores que ficaram desesperados. Houve correria no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado por volta das 22h30 para a ocorrência que aconteceu na Praça São Pedro São Paulo, no bairro Vila Nicolau Melick.

Segundo informações, o policial e um outro homem acabaram se desentendendo, dando início à confusão
  

Ao chegarem no local, encontraram George Mendes e Roberto Diniz, de 34 anos, mortos. As outras sete pessoas baleadas foram levadas para hospitais da região por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por meios próprios. Não há informações sobre o quadro de saúde delas.

O militar estava na corporação desde 2000 e deixa dois filhos. Não há informações de horário e local do sepultamento. O caso segue sob investigação da 107ª DP (Paraíba do Sul).

< Zinho e outros 22 milicianos da Zona Oeste são denunciados São Januário ou Maracanã? Vasco define local de jogo decisivo <